Sinais evidentes exigem reflexão diante da oligofrenia do berço esplendido do brasil

Diante da nossa consciência negra devemos adotar posturas sancientes com essa MATRIX, pois os evidentes SINAIS nos informam, e oferecem RISCOS diante ao nosso planejamento de um futuro promissor.

INTRODUÇÃO

Quando o Pecado da Desobediência mais uma vez afeta a inteligência emocional na ruptura do decoro da primeira dama, recebendo em seguida, um claro sinal do Secretário de Lúcifer sobre a alusão da derrota das futuras eleições, já que estaremos após o dia 20 de Janeiro de 2025, sob administração do “American First” e do “Make American Great Again”, do anjo caído, que tem demonstrado certa inquietação em degustar as opções do nosso atual Executivo, onde em cada referência destila sua cicuta.

É fato incontestável que qualquer assinatura em acordo, contratos e convenções que o atual Presidente dos USA homologue, não serão respeitados pelo futuro Presidente Eleito dos USA, isso deve ser pensamento comum, lógico e racional.

Após reunião dos atuais líderes (China e USA), na inauguração do maior porto da América Latina no Peru, com conjecturas econômicas e sociais deliberadas e acertadas, onde após esse feito ambos tomarão seus aviões com destino a Reunião da Cúpula do G-20, no Rio de Janeiro, sendo que o atual líder americano, passou na Amazonas, para obter informações do SIVAN, ratificando e assegurando proteção as “suas” potencialidades econômicas, geograficamente situada em seu quintal, por quatro horas de informações.

Em seguida ambos seguem para seus devidos hotéis, com proteção e segurança para a devida reunião do G-20, para participação no evento de Marketing, ilusório e fantasioso que prometem investir para reduzir a fome, pobreza, desigualdades, e uma discutível governança global, com sinais ilustrativos de que honrarão convenções ambientais, sociais, econômicas e políticas, mas só para “inglês ver”, já que esse cerimonial faz parte da gula de capital e poder para sensibilizar os demais, que acreditam no período próximo escolhido em Papai Noel (Saint Klaus e Dun Che Lao Ren).

UMA REFLEXÃO VEROSSÍMIL

O educando e profissional brasileiro, deve aprender a Língua Portuguesa, pois ainda tem serventia para as relações com nossos patrícios, e saber falar inglês, por entender que é o idioma do mundo, e falar o Mandarim, por necessidade da Nova Ordem em Transformação e da Nova Rota da Seda, já que sabemos perfeitamente que as elites e os poderes constituídos do Brasil preferem ficar em cima do muro, mas as bandeiras chinesas abundaram as ruas do Rio de Janeiro, nos fazendo acreditar que aquele reunião no Peru, entre os Líderes da China e o atual dos USA, deixou claro, que o Norte do quintal pertence ao Tio Sam e as outras regiões ao dragão Chinês, com todo respeito a territorialidade e ideologia do brasileiro.

O nível atual de inovação e segurança tecnológica, apresentada na proteção dos líderes da Reunião do G-20, causam inveja e estarrecem a nossa pífia educação, cultura, know how, expertise, e comprovam e demonstram que o Rio de Janeiro teve dois dias de actual securities social, onde ficou evidente a incompetência das forças nacionais em tornar segura as ruas daquele estado.

Nesses eventos o idioma falado e o Inglês e tendo em vista o grande número de chineses e suas respectivas bandeiras vermelhas, se coadunam perfeitamente com o verde nacional de “nossas” florestas e matas.

Em meio aos aparatos de inovações tecnológicas utilizadas na segurança dos líderes desse evento, demonstram perfeitamente a celeridade que se incompatibilizam com o Marketing democrático das pautas aprovadas, pois o pão e o circo, ainda inebriam Nações.

Quando o temor do pecado e a existência de sacrifícios (Bíblia Sagrada), o direito negado e as obrigações impostas (Constituição Federal), nos obrigam a entender Dostoievsky, Nietzsche, Maquiavel, Descartes, Kant, Kay Fu Lee, Marx, Thomas Piketty, Ray Dálio, Yuval N. Harari, Mao e Mayacovsky, e outros mais, e nos apresenta o GREAT RESET, inserido em 3D na realidade virtual que nos afetam, incomum e insensível a grande massa, nos permitem entender quão VERITATES precisamos entender, e nos faz compreender o aramaico, “Eli, Eli, lamae Sabactane, traduzindo, Meu DEUS, Meu DEUS, por que me abandonaste?.

SINAIS EVIDENTES

O sistema e as políticas sociais administradas pelos atuais Poderes Constituídos, devem rever, refletir e sentir os SINAIS, que estão sendo propagados, e observar com clarividência as consequências desses sinais.

Acreditamos que sejam adotadas novas ações e atitudes, que possam restabelecer o desequilíbrio que o atual sistema poderá sofrer, diante desses sinais.

Estamos convictos que a MUDANÇA deve ser a única palavra CONSTANTE nesse processo, onde se tornarão vítimas aqueles que os inobservar, e vitoriosos aqueles que tirarão proveito oportunos dessa situação.

Se houver uma simples observação dos fatos que são demonstrados na realização da Reunião de Cúpula do G-20, ficando claro que a base da pirâmide deverá retornar a Caverna de Platão e comer o Pão que até o Diabo rejeitou, pois tais sinais são evidentes que as ELITES não suportarão nenhum desequilíbrio do atual sistema ADESTRADOR.

Deixando evidente que qualquer documento assinado pelo atual Presidente dos USA, não será respeitado pelo futuro presidente, assim como aquela Princesa Isabel, que nos fez acreditar na sua Lei Aurea, e que até hoje nos engana, mas ainda acreditamos na Lei do Retorno.

CONCLUSÃO

DESCULPA, mas a límpida clarividência dos fatos, não devem nos enganar diante dos SINAIS evidentes.

Respeitamos aqueles que não compactuam com os escritos, e informamos que qualquer fato coincidente é mera semelhança, e mesmo diante da perturbação psicossomática derivada de uma explosão da inteligência emocional, precisa ser escrita.

Ressaltamos que ler e entender nossos artigos, livros, blog, assistir nossas Palestras e se registrar no canal YouTube-Elenito Elias da Costa, elevam seu know how, expertise, Background, e melhora a sua Networking.

Estamos cientes do nível de oposição, e das elites que dominam esse sistema, mas devemos entender que não se deve manipular e se aproveitar da maioria, pois um dia, ela perceberá, e adotará ações e atitudes corretivas.

Olá, Bom Dia Como está você?

Hello, Good Morning, How are you?

Ni How, Zão Shàng Hão, Ni Hao Má?